ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL
VAMOS LÁ GALERA, ESTÁ NA HORA DE ESCOLHER OS SEUS REPRESENTANTES.
A FUNÇÃO DO GRÊMIO É AUXILIAR NOS PROJETOS DA ESCOLA, FAZER VALER OS DIREITOS DOS DEMAIS ALUNOS E COBRAR OS DEVERES TAMBÉM.
POR ISSO, PENSE BEM EM QUEM VOCÊS VÃO VOTAR
OS DIAS DAS ELEIÇÕES SERÃO:
13 e 14 DE JUNHO
CHAPA LILÁS:
Presidente: Fabiana Gonçalves
Vice- Presidente: Ingrid Sousa
Primeiro Secretário: Graziele dos Santos
Segundo Secretário: Débora dos Santos
CHAPA AZUL:
Presidente: Matheus Campos
Vice- Presidente: Yuri Macedo
Primeiro Secretário: Karen Souto
Segundo Secretário: Yago Alves
CHAPA VERMELHA:
Presidente: Cláudia Castro
Vice- Presidente: Sara Bezerra
Primeiro Secretário: Lucas Santos
Segundo Secretário: Ana Beatriz Cardoso